26 de janeiro de 2010

O Meu Primeiro Amor


Aos 15 anos, conheci um rapaz maravilhoso, que mais tarde se tornou meu marido e pai da minha filha.
Vivemos um amor fantástico, eramos um exemplo para nossos amigos.
Ainda hoje sofro imenso com o fim desta relação, ainda me culpo por ter deixado que isto acontecesse.
Como é possível ao fim de 10 anos deixar de amar alguém que sempre me fez tão bem, alguém que sempre esteve do meu lado nos momentos bons e principalmente nos momentos mais dificeis da minha vida, que me apoiou, ajudou-me e me deu seu ombro para chorar, que fez sempre de tudo pra me ver bem e feliz...
Eu fui a culpada deste fim!!! Não soube agir quando comecei a sentir que não estava bem, amedrontei-me e deixei as coisas avançar tempo demais e depois quando me apercebi, já não existia mais nada, para além de um sentimento de companheirismo, carinho, afecto e amizade no meu coração...
Sabe Deus o quanto tentei ir contra esse sentimento, o quanto me esforcei para que as coisas voltassem a ser como antes, mas os sentimentos, infelizmente, não se escolhem e eu não consegui...
Só espero que um dia me perdoes...

Somos tão diferentes, temos objectivos muito diferentes em relação ao futuro.
Hoje sou uma mulher, já não sou aquela adolescente, que a única coisa que queria era se divertir e que se contentava só com aquilo que tinha, que abdicava de tudo só para estar contigo e para te fazer sentir bem e feliz.
Hoje eu procuro novos horizontes, quero mais para mim, quero ser alguém na vida, quero ser reconhecida e que me deêm o devido valor.
Quando te disse que não conseguia mais viver naquele sufoco, tu nada fizeste, não soubes-te lutar por mim, tu nem percebes-te que não conhecesses a mulher em que me tornei hoje, o teu orgulho acabou com o pouco que existia entre nós para que a nossa relação voltasse a dar certo...
É verdade que me custa aceitar este fim, porque hoje podíamos ser uma familia muito feliz!
Viste-me a escapar-te por entre os dedos e nada fizeste!
Já paras-te para pensar um pouco naquilo que realmente sentes por mim? Será que ainda me amas ou ainda estás preso ao passado?

3 comentários:

  1. Sunshine, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. :( doeu muito ler tudo isto...

    Belo espaço!
    Beijinhos Eduarda Ferreira

    ResponderEliminar
  3. olá sou o Pedro e não pude ficar indiferente ao conteúdo do blog. acho que de facto tens muita magoa e estas-te a esquecer de um futuro que esta a tua frente as recordações são para se ter mas não de uma forma amargurada como aqui as descreves. se tens amigos que não te reconhecem passa sem eles e convive com conhecidos. sei que são meros concelhos mas tenta ver o lado positivo de cada coisa negativa e verás que nem tudo é assim tão mau estar cá e puder ver sentir a natureza,veres a tua filha crescer são mais que motivos para não desistir.beijinhos e força, pois ela esta contigo da-lhe é o rumo certo. beijos e desculpa qualquer coisa

    ResponderEliminar