6 de janeiro de 2010

Pais


Nunca tive uns pais que me apoiassem em nada, posso dizer que não sei o que é sentir amor e carinho dos pais, na adolescência chorava imensas vezes sozinha no quarto e eles nem sequer se preocupavam comigo, a minha mãe estava mais "ocupada" em saber por onde andava o meu pai, e este trabalhava imenso e o pouco tempo livre que tinha preferia passa-lo com outras mulheres. Desde dos meus 9 anos, que me lembro assistir várias tentativas de suicidio da minha mãe e várias outras cenas que ela fazia para chamar a atenção de meu pai, o meu irmão mais velho muitas vezes me tentou proteger de assistir a várias coisas, mas era inevitável. Após alguns anos ele casou e eu fiquei sozinha naquela casa, e mais uma vez tive de passar pelo mesmo, mas desta vez não tinha ninguém pra me proteger...
Por várias vezes pedi a Deus que me tirasse daquela casa, que encontrasse o amor e que me desse amigos, eu só pedia para ser feliz uma única vez na vida. Até que finalmente as minhas preces foram ouvidas, então arranjei um rapaz maravilhoso, que me deu muito apoio, foi meu namorado, meu amigo, foi tudo para mim naquela altura. Apoiei-me demasiado nele e acabei por tomar decisões precipitadas e com o tempo o meu amor começou a esmorecer, não vivi o que tinha que viver e depois quando me vi rodeada de tantas responsabilidades senti-me sufocada...
Aos 15 anos iniciei esta relação, aos 20 anos já tinha casado e aos 22 já tinha um bébé nos braços, aconteceu tudo tão rápido, quando caí em mim, apercebi-me da grande asneira que tinha feito. Com tudo isto fiz sofrer muitas pessoas que não mereciam...

1 comentário:

  1. Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
    Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro ou mesmo nas mais atuais.

    Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
    Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.

    ResponderEliminar